Vivo Voz Negócio

Conecte pela internet seu número a um PABX na nuvem para ter os mesmos benefícios da linha física.

  • Atenda e faça ligações de seu ramal de qualquer dispositivo com o app instalado ou no próprio aparelho telefônico.
  • Atenda ligações no computador, smartphone ou tablet.
  • Chamadas de vídeo, troca de qrquivos e chat para otimizar o trabalho.

SIP Tranking

Conecte seus equipamentos (Pabx IP) com a rede de telefonia utilizando tecnologia totalmente digital.

  • Eliminação de ruídos nas chamadas.
  • Impossibilidade de interferência externa (grampo).
  • Possibilidade de operação em conjunto com 0800, 0300 e NUM.
  • Ligações internas sem custo.
  • Link dedicado para fornecimento do serviço de voz.
  • Sistema de contingência entre as centrais SIP da Vivo.
  • Atendimento e suporte especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Número Único

Funciona de forma que todas as chamadas recebidas são tarifadas como ligações locais para quem realizou a chamada.

  • Redução de gastos com telefonia.
  • Otimização de investimentos.
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Portal de relatório de chamadas.
  • Configuração online.

0800 e 0300

Soluções de atendimento por 0800 e 0300 para recebimento de chamadas.

  • Maior credibilidade junto aos clientes.
  • Economia e flexibidiade no recebimento de chamadas.
  • Portal de relatórios e funcionalidade.
  • Facilidade de divulgação e memorização do número.

0303

Sua empresa já se adequou à regra da Anatel? Conte com a Vivo para regularizar sua situação, evitar multas e melhorar a comunicação com seus clientes.

  • Maior credibilidade junto aos clientes.
  • Economia e flexibidiade no recebimento de chamadas.
  • Portal de relatórios e funcionalidade.
  • Facilidade de divulgação e memorização do número.
  • Instalação e consiguração feitas pela Vivo sem pausar operações.