
Vivo Voz Negócio
Conecte pela internet seu número a um PABX na nuvem para ter os mesmos benefícios da linha física.
- Atenda e faça ligações de seu ramal de qualquer dispositivo com o app instalado ou no próprio aparelho telefônico.
- Atenda ligações no computador, smartphone ou tablet.
- Chamadas de vídeo, troca de qrquivos e chat para otimizar o trabalho.
SIP Tranking
Conecte seus equipamentos (Pabx IP) com a rede de telefonia utilizando tecnologia totalmente digital.
- Eliminação de ruídos nas chamadas.
- Impossibilidade de interferência externa (grampo).
- Possibilidade de operação em conjunto com 0800, 0300 e NUM.
- Ligações internas sem custo.
- Link dedicado para fornecimento do serviço de voz.
- Sistema de contingência entre as centrais SIP da Vivo.
- Atendimento e suporte especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Número Único
Funciona de forma que todas as chamadas recebidas são tarifadas como ligações locais para quem realizou a chamada.
- Redução de gastos com telefonia.
- Otimização de investimentos.
- Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Portal de relatório de chamadas.
- Configuração online.
0800 e 0300
Soluções de atendimento por 0800 e 0300 para recebimento de chamadas.
- Maior credibilidade junto aos clientes.
- Economia e flexibidiade no recebimento de chamadas.
- Portal de relatórios e funcionalidade.
- Facilidade de divulgação e memorização do número.
0303
Sua empresa já se adequou à regra da Anatel? Conte com a Vivo para regularizar sua situação, evitar multas e melhorar a comunicação com seus clientes.
- Maior credibilidade junto aos clientes.
- Economia e flexibidiade no recebimento de chamadas.
- Portal de relatórios e funcionalidade.
- Facilidade de divulgação e memorização do número.
- Instalação e consiguração feitas pela Vivo sem pausar operações.